This town holds no more for me

Cansei daqui. Preciso de novos ares, novos lugares, rostos, experiências, culturas, gírias. Nascer de novo. Recomeçar em um lugar desconhecido onde ninguém me conheça. Deixar pra trás qualquer expectativa, estereótipo ou estigma que pese sobre meus ombros.

Não nego que viver nessa cidade pacata, de dezoito mil habitantes, já tenha sido bom. Minha infância não teria sido a mesma, não teria sido tão feliz, se tivesse sido vivida em grandes centros aos quais hoje quero – desesperadamente – me lançar. Morar aqui me proporcionou muita liberdade de ir e vir, de brincar na rua até o entardecer sem preocupações, mas como diz Rockin’ Chair do Oasis “This town holds no more for me’’.

Se outrora me bastava um lugar calmo para crescer, hoje preciso de um sítio que me estimule a amadurecer, experimentar coisas novas, que me proporcione opções de emprego, estudo, paladares, diversão – que já não significa mais andar na bicicleta e ficar na rua correndo. Preciso sair da zona de conforto e aprender a viver sozinha em meio a uma multidão.

Uma cidade que case com meus gostos e necessidades, que, de algum modo, se pareça comigo, é isso que eu quero para mim.

Deixe uma Resposta

