Varanda

Olho para trás e me espanto ao lembrar como era minha forma de pensar 

Frustrações e tapas na cara me levaram a evoluir

Ao mesmo tempo desisti, decaí

Nunca fui de lutar, sempre fui de me acomodar

Hoje me sento na varanda do mundo para observar o movimento

E o que assisto é o caos

O panorama não me agrada

Vejo o excesso de hipocrisia e falsidade da humanidade, o egoísmo e o capitalismo

Gente se importando com a vida da gente

Gente não se importando com a vida de gente

Reparo que muitas são as pessoas pra te empurrar do precipício, mas poucas são as que estendem a mão em um gesto de bondade

Gentilezas são mais escassas que atrocidades

Alguma coisa está errada, os valores estão invertidos

Ou perdidos…

Deixe uma Resposta

