Secret Smile

Essa é a história de uma menina que não conseguia não sorrir… Não conseguia não sorrir ao ver ele passar, ao simples fato de estar perto dele, ao menor toque dele, ao conversar com ele, ao ver o sorriso dele, ao ouvir a voz dele, ao ouvir a risada dele, ao pensar nele…

Era uma menina boba, que não conseguia não sorrir à soma de todas as partes daquele cara perfeito que, embora fosse abaixo da estatura esperada, tinha um corpo lindo e uma beleza natural sublime. Olhos cor de mel, cabelos escuros, pele clara e traços marcantes. Voz doce e inconfundível, jeito meigo. Uma combinação que transpirava paz e alegria aos que o rodeavam. Possuía uma simpatia notável e uma amabilidade gritante. Era o tipo de cara que conquistava a todos facilmente. Era por esse que ela não conseguia parar de sorrir.

Ele se tornara mais uma de suas paixões platônicas, mais um de seus objetos de profunda admiração. Para ela, como sempre, bastava sentir e ver, o ter era algo desnecessário. O ter era algo que poderia estragar suas imaginações. Ela preferia imaginar a viver. Quando se vive, o sentimento de buscar alcançar o inalcançável some e a imagem perfeita que se tem a respeito de alguém se desfalece. Isso era algo que ela não queria. Ela não queria, um dia, conseguir parar de sorrir.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: