CALA BOCA GALVÃO – A piada de um país inteiro

Quem já viu ao menos uma vez uma transmissão esportiva da Rede Globo comentada pelo caríssimo Galvão Bueno deve concordar que por vezes ele fala umas bobagens e faz uns comentários pra lá de idiotas, imbecis e desnecessários, por isso os twitteiros do Brasil nessa copa pedem: CALA BOCA GALVÃO!

A brincadeira dos twitteiros acabou tomando grandes proporções chegando a liderar não só os trending topic’s do Brasil, mas também o de cidades como Seattle, NY, Dallas e assim alcançando um lugar cativo no TT mundial. Os ‘gringos’ vendo CALA BOCA GALVÃO em primeiro no TT worldwide começaram, curiosos, indagar ‘who is cala boca galvão?’. Foi a partir daí que a bagunça começou e o mundo caiu na piada brasileira. Ao responder a pergunta vinda da gringa, alguns disseram que se tratava da nova música da Lady Gaga e posteriormente que Galvão era um pássaro raro em extinção e que ao twittar ‘cala boca galvão’ 10 centavos seriam doados a fundação e ajudaria na preservação do pássaro. O fato é que uma mentira tão absurda acabou pegando no mundo, muitos foram os que ficaram perdidos sem saber se era uma música ou uma ave, alguns estrangeiros chegaram até a perguntar se a ave era saborosa. E é essa a história da maior piada interna de todos os tempos.

 Agora, reflita, se todos nós, brasileiros, nos empenhássemos e fizéssemos a mesma mobilização que foi feita por uma piada em uma coisa que realmente fosse de proveito para nossa melhoria o que nós não conseguiríamos? Uma coisa é verdade, somos criativos e temos força, mas quando se trata de coisa séria não seriamos nós acomodados demais?! – ta f*dido, deixa f*der.

Veja também:

Fórum da lady gaga

Média kings

Vídeo galvão

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: