Primeira vez a gente nunca esquece…

Como essa é a primeira vez que posto no blog acho válido esclarecer o porquê dele.

Quase todas as coisas que realizamos na vida tem por trás um objetivo. Com esse blog não é diferente. 2 Know Things ( Para saber coisas) tem, pode se dizer, dois objetivos; O primeiro trata-se de um pessoal, superar minha deficiência de comunicação, tentar expressar o que eu penso da maneira mais coerente possível. E o segundo é trazer informação sobre coisas aleatórias, assuntos que me agradam.

Tudo que for escrito aqui será baseado em pesquisas, não apenas na base do ‘achismo’, a não ser quando o post for uma dissertação opinativa, o que também pode acontecer. Aviso desde já que minha capacidade de erro é enorme, então quando isso acontecer, sejam legais e me avisem ok? Haha e se tem um assunto do qual você quer saber mas morrem de preguiça de pesquisar, me avise, farei o possível para satisfazer a sede de saber de qualquer um.

Bom, espero ter deixado claro a idéia central do blog, obrigado por enquanto, mandem sugestões e aproveitem.

Deixe uma Resposta

